Análise Especializada: Estratégias Locais de Saúde

6 de Setembro de 2010 / 1 Comentário Bookmark and Share

AnalisesEspecializadasAs análises especializadas são estudos solicitados a peritos nacionais com consultoria internacional, sectoriais e/ou transversais que são alvo de discussões próprias em sede especializada e/ou pública. Estas são base de pareceres e estratégias posteriormente solicitadas às instituições envolvidas no Plano Nacional de Saúde (PNS) 2011-2016.

Esta discussão proporciou maior acordo entre evidência e recomendações nacionais e internacionais, e o planeamento estratégico institucional, que resultará num produto (PNS 2011-2016) fruto de um processo construtivo e participado.

A análise especializada Estratégias Locais de Saúde tem como coordenador Constantino Sakellarides e colaboradoras Celeste Gonçalves,  Ana Isabel Santos, Casimiro Dias. Foi realizada em parceria entre o Alto Comissariado da Saúde e a Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa

Visualize o documento:

Um comentário sobre “Análise Especializada: Estratégias Locais de Saúde

Comentar ou contacte-nos via Twitter @pns

  1. Olá,
    Venho por este meio informar que o III Encontro Nacional das USF, a realizar em 25 e 26 de Fevereiro de 2011, terá como um dos temas fundamentais, o Plano Nacional de Saúde,o que já é salientado no programa provisório respectivo.
    No âmbito do PNS, penso que as metas já hoje definidas nas USF e as actividades realizadas com as populações locais, abrem importantes perspectivas de colaboração mútua.
    Gostaríamos assim de contar com a colaboração da equipa do PNS, com destaque para a área dos cuidados de saúde primários e das estratégias locais.
    Até breve,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*