Como Inserir o seu Contributo

29 de Março de 2010 / Bookmark and Share

Esta é uma área específica onde pode colocar o seu contributo para o processo de elaboração do Plano Nacional de Saúde (PNS) 2011-2016 .

Pretende-se que seja um espaço de recolha, partilha e interacção, que promova a reflexão, o envolvimento e a discussão pública.

Qual a visão do PNS 2011-2016?

O PNS 2011-2016  tem como visão “Maximizar os ganhos em saúde da população através do alinhamento e integração de esforços sustentados de todos os sectores da sociedade, com foco no acesso, qualidade, políticas saudáveis e cidadania”.

Pode consultar uma explicitação e discussão da visão do PNS 2011-2016 e do seu modelo conceptual aqui.

Que informação estamos a procurar no contributos?

Nas várias fases de construção do PNS 2011-2016 iremos solicitar e procurar diferente informação nos comentários.

A fase que se segue é a terceira fase do processo de consulta e envolvimento do PNS 2011-2016, em que se pretende recolher contributos sobre o documento proposta que constitui o próximo Plano.

Poderá também recorrer a este espaço para enviar todo e qualquer contributo de carácter individual ou colectivo, no âmbito da fase a decorrer ou outro.

Como inserir o seu contributo?

Para tal basta preencher o formulário abaixo. Tal pode ser feito com um texto até 3000 caracteres (incluindo espaços) e/ou um ficheiro em pdf até 10 Mb. Note-se que se poderão colocar ligações (links) para outras páginas no seu texto e que é essencial que identifique o documento à qual se refere, caso se aplique.

Atenção que o seu contributo só será enviado para nós se preencher a totalidade dos campos obrigatórios, incluindo o último campo, ou seja o referente à operação matemática. Neste campo apenas tem de colocar o número do valor final da operação, exemplo: se estiver “2+2?” coloque o número “4” na área de preenchimento.

Como o meu contributo será utilizado?

O seu contributo será validado e colocado como artigo no site do PNS 2011-2016, com um espaço público para colocação de comentários. Quando esse artigo for criado, poderá registar-se na página e receberá uma notificação por email sempre que seja colocado um comentário nesse artigo. Poderão ser-lhe pedidas clarificações e fundamentação relativas ao seu contributo. O PNS 2011-2016 poderá fazer referência a contributos/artigos recebidos.

Poderá também consultar e participar em outras áreas de discussão, através de fóruns de comentários, de material e análises que irão sendo colocadas neste microsite.

A sua participação é fundamental para o sucesso do PNS 2011-2016!

Nome*

E-mail*

Instituição

Título do Contributo*

A sua Mensagem* (Max. 3000 caracteres)

Anexar Ficheiro (Tipo: .pdf / Max: 10MB)

Envie a um amigo Subscrever Imprimir Voltar ao Topo